quarta-feira, maio 31, 2006

 

Gol de goleiro vale dois?


 

Bom, para agradar o Dr. Rafael e outros leitores que têm chiado contra a esmagadora maioria de posts sobre o Atlético neste blog - ora, o que vocês poderiam esperar de dois atleticanos doentes? - vai aí um vídeo fresquinho de um amistoso realizado nessa terça-feira entre Colômbia (que não vai pra Copa) e Polônia.

Teaser: é um gol de goleiro. Mas não um gol de goleiro como virou moda recentemente, dos seguidores de Ceni, Higuita ou Chilavert que se aventuram no campo de ataque adversário para cobrar faltas, pênaltis ou cabecear escanteios. E sim um gol de goleiro como aqueles que a gente tentava no totó (em alguns planetas conhecido como "pebolim" ou coisa assim): um chutão lá da intermediária que enganou o goleiro adversário no quique da bola.

O autor da façanha é Luís Martinez. Já o peruzeiro do outro lado é o Kuszczak, que para alívio dos poloneses não deve ser o titular na Copa...

 

|

 

 

Faça seu comentário aqui, se nada deu certo: Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

  Futebol bem pensado, sem frescuragem.



 Os  Autores

 Nikolas Spagnol - Jornalista, atleticano sofredor, tradicional saco de pancadas do futebol de botão e frangueiro de pelada.

 Bruno Caldeira - Publicitário, atleticano sofredor, joga no ataque quando está bêbado e na defesa quando ressaqueado.

 

  Links recomendados

 Montinho Artilheiro

 Jogos Perdidos

 RSSSF (A Bíblia dos Resultados de Futebol na Internet)

 Futebol Alternativo (Comunidade do Orkut)

 O Submundo de Nikolas (Trabalho solo de Nikolas Spagnol)

 

  Arquivo